Barbie em A Princesa da Ilha - Na Minha Ilha


{Barbie}
Na minha ilha o mar diz alô.
Golfinhos nadam por onde eu vou.
Vem o vento e me diz,
Que aqui sou feliz.
Que bom falar com os amigos que eu fiz.

{Pavão}
Na minha ilha eu posso brincar.

{Guaxinim}
Pra escoregar...

{Elefanta}
Não precisa esperar.

{Barbie}
Tem um mundo sem fim.

{Elefanta}
Pra ver do trampolim.

{Todos}
Vivemos mil aventuras assim!

{Gauxinim}
Aves, bananas...

{Pavão}
E boas cabanas.

{Barbie}
E vasos de conchas pra encher.

{Guaxinim}
Copos irados,

{Elefanta}
Com menta e melado.

{Pavão}
E abacaxis pra comer.

{Barbie}
Na minha ilha só tem diversão.

{Guaxinim}
Tem mil balanços.

{Pavão}
Dormir é bonzão.

{Elefanta}
Lama é bom pra brincar.

{Guaxinim}
Galhos pra chaqualhar.

{Todos}
Tem mil tesouros pra gente encontrar.

{Barbie}
Vou pelo alto.

{Guaxinim}
E eu lá por baixo.

{Pavão}
Eu acho que quero voar.

{Barbie}
Eu cruzo o rio.

{Guaxinim}
Escalo a montanha.

{Elefanta}
Da nossa torta, quero cuidar.

{Todos}
Na nossa ilha a vida é assim,
Ficamos juntos do início ao fim.
É uma celebração
De amizade e união.
Na nossa ilha tudo é diversão!





Comentários