Tinker Bell e o Resgate da Fada - O Verão Chegou



Tudo vai crescer
Numa explosão de vida.
Cada pequenino grão
É mais um ponto de partida.

O gramado novo vê o dia,
A chuva toca o chão,
Que mais verde vai então ficar.

Abelhas pelo ar,
A seda da aranha ondula,
E um céu totalmente azul,
Um brilho se acumula.

Cada pequenina flor vai ter
Pétalas a mais
Quando a nova estação chegar.

E ai, Tink.
Tá pronta pro seu primeiro verão no continente?

{Tinkerbell}
Estou ansiosíssima!
É tão lindo no continente.
Eu não acredito que vamos ficar lá o verão inteiro.

E a gente tá esperando o que?
Eu vou chegar primeiro, hein!

A brisa sopra sem parar.
A grama abraça o seu andar.
Veja as flores,
Sinta esse calor.

Tantos pássaros no céu,
Viram como um carrossel,
Cantam alto pra dizer que raiou.
O verão chegou.

O verão chegou...

Quando a primavera sai,
Outro encanto nos atrai.
Um tempo de emoção maior começou.
O verão chegou.

O verão chegou...
O verão chegou...

{Pai}
Mas o maior talento de uma fada é simplesmente ser uma boa amiga.

A brisa faz o céu se abrir,
São tantas coisas pra sentir.
Nem parece que o tempo passou,
O verão chegou.

Nesse intenso azul do céu,
Tudo é claro e não tem véu.
Com você feliz no sol eu estou.
O verão chegou.





Comentários