Tinker Bell e o Segredo das Fadas - A Divisão


Até te conhecer eu não sabia
Que você estava tão presente em mim.
Agora quero te abraçar contente,
Te contar histórias diferentes.
Tudo em você me diz que é pra ser assim,
Bem assim.

A emoção da união
De sair pelo mundo e fazer
O que nunca ninguém foi capaz.
E essa divisão não vai ter razão
Nunca mais.

Ohoohoooh...

Da vida sem você eu nem me lembro,
E agora nada vai nos separar.
Quero que você me conte tudo,
Todos os detalhes do seu mundo.
A nossa amizade eu sinto que não vai mudar,
Só aumentar.

A emoção da união
De sair pelo mundo e fazer
O que nunca ninguém foi capaz.
E essa divisão não vai ter razão,
Com você estando sempre ao meu lado.
Sim, estando sempre ao meu lado.
Vamos encarar o mundo sem hesitação.
Sem hesitação... Sem hesitação...
Com emoção.

Essa divisão,
Já não vai ter razão.

A emoção da união
De sair pelo mundo e fazer
O que nunca ninguém foi capaz
E essa divisão
Não vai ter razão
Nunca mais!


Comentários