Frozen: Uma Aventura Congelante - No Verão


{Kristoff}
Sério? 
Suponho que não tenha muita experiência com o calor.

{Olaf}
voz de Gustavo Pereira
Nenhuma.
Mas às vezes eu gosto de fechar os meus olhos,
E imaginar como vai ser quando o verão chegar...
Aaahhh...

Abelhas zumbindo,
Crianças brincando e se divertindo
E eu fazendo o que a neve faz no verão.

Vou me refrescar,
Na areia escaldante me deitar.
Um bronzeado lindo pegar no verão.

Vou ver a brisa do verão afastar o mau humor.
E ver o que o gelo se torna quando está no calor.

Eu mal posso esperar,
Para ver o que vão pensar.
Meus amigos vão me achar mais legal no verão.

Da-ra  Da-ru  Ba-ba-ba-ba-ba-ba-bu

O frio e calor,
Os dois têm grau.
Pôr eles juntos é natural!

Ra ta-da da-da da-da -da-da-da-da-du

O inverno é uma época meio insossa,
Eu quero o verão pra virar...
Um boneco de neve feliz!

Se a vida se complica, eu me apego então
Ao meu sonho de ficar no sol relaxando a pressão.

Com um céu azulzão
E todos lá estarão
Pra que eu faça demais o que o gelo faz no verão

{Kristoff}
Vou contar pra ele...

{Anna}
Não se atreva!

{Olaf - Tenor}
voz de Marcelo Sader
No verããããããooo!

Comentários