Frozen: Uma Aventura Congelante - Quer Brincar na Neve?



{Anna} 
 voz de Gabi Guimarães
Você quer brincar na neve?
Um boneco quer fazer?
Você podia me ouvir
E a porta abrir,
Eu quero só te ver.

Nós éramos amigas de coração,
Mas isso acabou também.
Você quer brincar na neve?
Não tem que ser com um boneco.

{Elsa}
Vá embora, Anna.

{Anna}
Tudo bem.

{Anna}  
voz de Hannah Zeitoune
Você quer brincar na neve?
De alguma coisa que eu não sei?
Faz tempo que não vejo mais ninguém,
Até com os quadros das paredes já falei.

"Firme ai, Joana!"

É meio solitário...
Tão vazio assim...
Só vendo o relógio andar.
Tic, toc, tic, toc, tic, toc, tic, toc...

{Anna} 
voz de Gabi Porto
Elsa, por favor, me escuta.
Todos perguntam sem parar,
E me encorajam para te dizer,
Mas espero por você,
Me deixa entrar.

Só temos uma a outra.
O que vamos fazer?
Temos que decidir...
Você quer brincar na neve?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa no Céu - Te Amo Demais

Cinderela - Canção dos Ratinhos

Festa no Céu - Canção do Perdão