Festa no Céu - Te Amo Demais




Te amo demais
Sem seu amor não posso ficar
Te amo demais
E o céu pode até testemunhar
Mas sei de onde sou
E cantando eu vou

Eu sei que é amor
E ele é nosso
Porque te amo demais

Te quero demais
Sussurro seu nome na luz do luar
Te amo demais
E sei que o que sinto só vai aumentar
Mas sei de onde sou
E cantando eu vou

Eu sei que é amor
E ele é nosso
Porque te amo demais

O seu nome está nas estrelas
E eu quero ao seu lado estar
Sem você eu sinto um vazio
Por você, sim, sempre eu vou lutar

Te amo demais...
Te amo demais...
E o céu pode até testemunhar
Que eu vou tentar
Seu amor conquistar

Eu acho que é amor,
E é meu porque eu te amo

Eu acho que é amor,
E é seu porque te amo

Eu acho que é amor,
E será nosso

Só vai ter que me amar



Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! ^^