Aladdin 2 O Retorno de Jafar - Esqueça o Amor



{Iago}
Esqueça esse cara
Nos mil defeitos dele você nem repara
Esqueça esse retrato
Pois sei que ele jamais irá lhe dar bom trato

Vivendo nas alturas
Tremer, Vibrar
Tudo é loucura

Depois vai sentir dor
Ora, esqueça esse amor

Esquece esse romance
Perceba que você não tem a menor chance
Tenha precaução
Quando ele finge que lhe tem paixão

Sempre quem é uma pena
Igual a quem muda de pena

Esqueça esse amor
E este seu sedutor

{Jasmine}
Já quase esqueci do que senti
Quando ele me deu a mão
Fiquei flutuando

{Iago}
E ele enganando

{Jasmine}
E o primeiro beijo

{Iago}
Prefiro um queijo...
Esqueça esse rapaz

{Jasmine}
Jamais esqueço esse rapaz

{Iago}
Veja só as coisas feias que ele faz

{Jasmine}
Adoro o que ele faz

{Iago}
Melhor é ficar só
Não sei o que é que você vê nesse bocó

{Jasmine e Iago}
O amor só tem belezas

{Iago}
Mas tem também suas surpresas

{Jasmine}
Jantar só pra nós dois

{Iago}
Oh, tolice

{Jasmine}
Passear depois

{Iago}
Oh, burrice

{Jasmine}
Ah, você é um impostor
Não vou...

{Jasmine e Iago}
Esquecer esse amor



{Jasmine}
Não vou esquecer meu coração

{Aladdin}
Não vou esquecer meu coração

{Jasmine}
Não vou negar que ele está cheio de paixão

{Aladdin}
É o que eu sinto

{Jasmine}
Pois todo mundo vê

{Aladdin}
Pois todo mundo vê

{Jasmine}
Nasceu para mim
E eu para você

{Aladdin}
Nós vamos...

{Aladdin e Jasmine}
Buscar felicidade
Achar o sol na tempestade

{Aladdin}
Jantar só pra nós dois

{Jasmine}
Aceito

{Aladdin}
Passear depois

{Iago}
Ah, não
Mais tarde é um horror

{Aladdin e Jasmine}
Não vou largar este amor



Comentários