Aladdin 2 O Retorno de Jafar - Você Não é de Nada



Não brinco, não
O seu jeitão me agrada
Já sei que tem coelho na cartola

Chegou a hora de topar comigo
Vê se não me enrola
Vamos lá! Mostre a sua escola

Tente me bater com algum pobre truque
Se não funcionar, pode tentar no muque

Você só tem fachada
Só fanfarronada
Você não é de nada

Seu tigre não assusta 
Mais do que um bichano 
Aprenda a lição
De um gênio veterano

Pois sua escola estava errada
Você não é de nada!

Eu faço e desfaço com meus dedos
Meu dom é muito bom e não tem par

Mas se não crê que eu seja o campeão
Venha me enfrentar!
Adoro derrotar e enterrar

Pode me atacar e me amarrar mil laços
Pode me prender, corte-me em pedaços

Pra mim é uma piada
É torta açucarada
Você não é de nada

Com mágicas baratas você não me vence
E seu mambo jambo já não me convence

Você só dá mancada
Só faz palhaçada
Você não é de nada.

Zaba kaba dabra
A vovó é macabra.

Posso fazer melhor
Tô ficando cada vez maior
Sua força já levou a breca

Mas que coisa feia
Andar assim de cueca.
Quero a sua fachada
Bem despedaçada

Vou despachá-lo logo
Em caixa bem fechada
Sua figura gira
Bem equilibrada
Você não é de nada


Comentários