Aladdin e os 40 Ladrões - Há uma festa em Agrabah


{Aladdin}
Há uma festa aqui em Agrabah
E esta festa é pra mim
Eu hoje vou realizar
Meu grande sonho com Jasmine

{Jasmine}
Há uma festa aqui em Agrabah
E eu digo até que enfim
Pois depois de tanto esperar
Eu vou responder que sim

{Aladdin}
Família eu nunca tive de verdade

{Jasmine}
Eu nunca em minha vida tive alguém

{Aladdin e Jasmine}
Que me desse mais que amizade

{Iago}
Ei! Quanta pieguice 
E quanto nhe nhe nhem...

{Gênio}
Há uma festa aqui em Agrabah
Que já está pra começar
E eu vou ter que te vestir
Vamos lá, você vai casar.

{Todos}
Um casamento assim nunca existiu!
Evento igual jamais se viu.
A sorte de Aladdin é de espantar

{Gênio}
Enfim vão ser casados!

{Sutão}
Enfim vão ser casados!

{Ladrões}
Enfim vão ser casados!

{Iago}
Mais de mil presentes!

{Jasmine}
É o nosso casamento

{Aladdin}
É o nosso casamento!?

{Gênios}
É o grande casamento!

Preste atenção!
Que já vai começar...
Já vai começar...
Já vai começar...
Nossa festa em Agrabah!


Comentários