O Rei Leão 3 - Corra, Cheire, Disfarce



Aaah, eu gosto deste som
Corra, cheire, disfarce

Corra, cheire, disfarce
Corra, cheire, disfarce
Corra, cheire, disfarce

A vida é mais que medo
Que ser o lanchinho de alguém
Eu não sou somente um brinquedo
Sei me defender muito bem

Escavação é assunto passado
Eu quero uma nova missão
Vou me mexer e ficar acordado
Não posso virar refeição

Eu tô afim
De cuidar de mim
É!

Vou te dizer o que o suricate quer
Ele é um "bon vivant"
Esteja onde estiver

Preciso de um lugar
Sem pó e sem calor
Eu quero descansar
Curtindo paz e amor

Eu quero sombra e água fresca
E um sorvete na mão
Sem me preocupar
Com túnel ou escavação

E se alguém me procurar
Diga que sai
É isso aí! É isso aí!

Eu sempre fui bom em dar no pé
Agora vou mandar no show
Eu sempre fui presa de um bicho qualquer
Mas esse tempo acabou!

Hienas, adeus...
Este é um sonho meu.

Comentários