A Bela e a Fera (filme) - Alguma Coisa Acontece



{Bela}
Ele foi bom e delicado
Mas era mau, ele era tão mal-educado
Foi tão gentil e tão cortês
Por que será que eu não notei nenhuma vez?

{Fera}
Eu reparei no seu olhar
E não tremeu quando chegou a me tocar
Não pode ser, que insensatez
Jamais alguém me olhou assim alguma vez

{Bela}
O nosso fim quem sabe?
Eu me sinto estranha, eu já vi
O lorde em disfarce
Talvez seja ele e eu não deva resistir

Mas vejam só
Não posso crer
Nem eu também
Não pode ser!
Como é que podem se entender assim tão bem?

{Madame Samovar}
Que coisa estranha
O que será?

{Todos}
O que será?
Que pode haver
Estamos vendo alguma coisa acontecer

Que coisa estranha!

Estamos vendo alguma coisa acontecer

{Zip}
O que foi mamãe?

{Madame Samovar}
Estamos vendo alguma coisa acontecer

{Zip}
O que foi? O que houve?

{Madame Samovar}
Eu te conto quando você crescer

{Zip}
Tá bom, eu já cresci

{Madame Samovar}
Oh, Zip, oh, você é uma figura.



Comentários