A Bela e a Fera (filme) - Gaston


{Lefou}
Não me conformo em vê-lo, Gaston
Triste e desanimado
Qualquer um quer ser você, oh Gaston
Mesmo que mal-humorado

Ninguém nessa aldeia é tão respeitado
Não há quem te possa enfrentar
É muito fácil saber o por quê
És o rei desses meros mortais

Não há igual a Gaston
Nem melhor que Gaston
Nem pescoço mais grosso que o do Gaston
Nessa aldeia ninguém é tão homem

{Donzelas}
Modelo de perfeição

{Lefou}
Se há valentes aqui
Todos somem
Pois você quando briga
Põe todos no chão

Quem faz...

{Todos}
Mais que Gaston

{Lefou}
Tem mais

{Todos}
Gás que o Gaston

{Lefou}
Quem conhece alguém que supere o Gaston?

{Gaston}
Um espécime raro e impressionante

{Todos}
É o nosso grande Gaston!

{Gaston}
Valeu a motivação, caro Lefou

{Lefou}
Nada mais que a verdade
É só senso comum
Demais?

{Gaston}
Sim

{Todos}
Pra socar é o Gaston
Pra espancar é o Gaston

{Lefou}
Numa briga ninguém morde mais que o Gaston

{Gaston}
Quando caço eu busco meu alvo
Os bichos suplicam perdão
Sempre miro no dorso primeiro
Mas atiro por trás

{Lefou}
É legal

{Gaston}
Tanto faz

{Todos}
Ninguém bate em Gaston
Nem combate Gaston

{Lefou}
Ninguém cospe à distância melhor que o Gaston

{Gaston}
Vejam como eu sou bom numa cusparada

{Todos}
Venceu o Gaston!

{Gaston}
Duas dúzias de ovos comi todo dia
Pois eu sempre quis ser fortão
E com cinco dúzias que como hoje em dia
Eu fiquei maior que um carroção

{Lefou}
O poder

{Todos}
É Gaston

{Lefou}
De entreter

{Todos}
É Gaston


{Gaston}
Faz o público enlouquecer é Gaston
As memórias de caça estão nas paredes

{Todos}
Nosso troféu
Um presente do céu
Aplaudamos de pé
Todos sabem quem é
O deus vivo que habita entre nós
Não há nada igual
Ele é excepcional

{Lefou}
Ele é o G-A-S-T, talvez tenha outro T
Eu nunca percebi que eu sou analfabeto
E eu nunca tentei soletrar nenhum nome de cor

{Todos}
Gaston!



Comentários